COMO SER UM AFILIADO DE SUCESSO

O Que é Programas De Afiliados:

Quando você trabalha com Programas de Afiliados, o seu trabalho como afiliado é fazer indicações de produtos e serviços de outras pessoas, e para cada indicação aceita, você ganha uma comissão.

Se você pretende ser um Afiliado de Sucesso, clique no link abaixo para saber como:

 >>> Clique Aqui Para Ser Um Afiliado De Sucesso

E você pode trabalhar com algum assunto que seja de seu interesse, como perder a barriga com exercícios, como emagrecer, como adestrar o seu cachorro, como ganhar massa muscular, como investir dinheiro, e outros mais. Existem programas de afiliados para diversos mercados e vários assuntos para você trabalhar na internet.

O trabalho como afiliado se torna bem melhor quando o afiliado vai fazer a indicação de um produto de uma área que é do seu interesse. Quando você domina um assunto, e tem conhecimento e autoridade para falar sobre um determinado produto, fica bem mais fácil convencer as pessoas sobre os benefícios do mesmo. Dessa forma, posso deixar uma grande dica que é para você trabalhar com programas de afiliados com assuntos relacionados com aquilo que você gosta de fazer.

Claro que isso não precisa ser uma regra. Para ser um afiliado de sucesso é importante colocar a mão na massa, e quando alguma coisa der errado, nunca desista. Continue sempre fazendo testes até chegar num ponto quando você identifica que sua estratégia deu certo.

 Formas De Trabalho No Marketing De Afiliados

1 – CPA – Custo Por Ação

Você recebe uma comissão, toda vez que uma pessoa executa uma ação na plataforma de afiliados que você está trabalhando. Para você entender melhor, se você está trabalhando com uma plataforma de venda de eletrodomésticos, para cada cliente interessado que você conseguir trazer para a empresa, ela te paga uma comissão. O seu trabalho é fazer o cadastramento de alguém interessado. A ação é cadastrar clientes.

2 – CPM – Custo Por Mil Impressões

Nessa forma de trabalhar, você recebe uma comissão toda vez que você conseguir exibir 1.000 vezes um determinado conteúdo de alguma plataforma de afiliados. Pode ser um banner de propaganda. Essa forma de trabalhar através de CPM, quem recebe a sua comissão é o dono do site, sempre quando alguma propaganda aparecer 1.000 vezes para os visitantes do site.

3 – CPC – Custo Por Clique

Toda vez que você conseguir fazer um visitante clicar no seu link de afiliado, você estará recebendo uma comissão. Essa modalidade somente é interessante quando um blog tem muitas visitas por dia.

4 – CPV – Custo Por Venda

Toda vez que você conseguir fazer uma pessoa comprar algum produto, que pode ser um produto físico ou digital, você ganha uma comissão. Dessas quatro formas de se trabalhar, eu acho essa a melhor.

Como Trabalhar Sendo Um Afiliado

É importante escolher um determinado nicho de mercado para trabalhar, e através dele você vai fazer indicações de vários produtos para as pessoas interessadas.

1 – Escolher Um Assunto

Existem vários assuntos que você pode escolher para trabalhar como afiliado. Não é uma regra necessariamente, mas de preferência escolha um assunto no qual você se identifique, que desperte o seu interesse. O mais importante é fazer uma pesquisa de mercado para achar um maior número de pessoas interessadas.

No assunto principal, aquele que você mais gosta, é importante se destacar, aparecer nas redes sociais, fazer vídeos e interagir com outras pessoas do meio do Internet Marketing. Em assuntos secundários, não é preciso a sua aparição, e você pode divulgar vários produtos para complementar a sua renda.

O seu trabalho inicialmente, é a identificação dos nichos de mercado. Primeiramente, pegue uma folha de papel e uma caneta. Faça uma lista de todas as coisas que você tem conhecimento, ou que gostaria de fazer. Pode parecer difícil, mas não é. É apenas uma questão de concentração e prática para colocar no papel todas as ideias que virão na sua mente.

De posse dessa lista, a segunda coisa que você deve fazer é colocar esses assuntos em colunas distintas, que pode ser feito em uma planilha do Word, ou no Google Drive.

O terceiro passo será identificar se existem poucas ou muitas pessoas interessadas naqueles assuntos que você relacionou. Por exemplo, musculação feminina que pode ser um deles. Para isso, é importantíssimo acessar a ferramenta de palavras-chave do Google através do link:

http://adwords.google.com.br/KeywordPlanner

Para acessar essa ferramenta, é necessário ter uma conta no Google. É fácil, simples e gratuito criar uma conta no Google, caso você não tenha uma. Dentro do planejador de palavras-chaves, clique na opção “Pesquisar novas ideias de palavras-chaves e de grupos de anúncios”.

Coloque agora a palavra-chave musculação feminina, que a ferramenta vai te mostrar várias opções de palavras relacionadas, e a quantidade de pessoas que estão fazendo buscas nesse assunto.

Alguns assuntos tem muita procura e outros nem tanto assim. Não existe um número específico para afirmar se um assunto vale a pena ou não de se fazer um investimento. Minha recomendação é de que tenha pelo menos 3.000 pessoas interessadas naquele assunto que você pesquisou.

2 – Encontrar  A Dificuldade Das Pessoas

É necessário descobrir porque as pessoas estão acessando a internet e procurando informações sobre um determinado assunto. Todos tem um motivo que pode ser a solução para algum problema, ou basicamente a procura por algo que vai satisfazer ou trazer benefício para alguém.

Então, o afiliado precisa descobrir o que as pessoas estão procurando na internet sobre algum assunto específico. Uma forma de descobrir, e que dá muito resultado, são as pesquisas que podem ser feitas no Yahoo respostas, nos grupos do Facebook, no YouTube. Com certeza você irá descobrir muita coisa.

3 – Ganhar A Confiança Do Seu Cliente

Pelas pesquisas realizadas, uma compra só é feita a partir do sétimo e-mail. Dificilmente uma pessoa irá comprar de você no primeiro contato. Para fazer vendas na internet é importante fazer a divulgação dos seus links de afiliado, e o mais importante ainda é manter um relacionamento com essas pessoas.

Então, o que eu recomendo é, manter contato com quem acessa seus links, e posteriormente tentar fazer uma venda. Pode acontecer que seu contato faça a compra na hora, o que é muito difícil. Continue sempre mantendo um relacionamento com a sua lista, que as chances de vender serão bem maiores.

O que eu recomendo é enviar pelo menos 7 e-mails para o contato da sua lista, mandando conteúdos para provar que o produto é bom, que ele é confiável.

Alguns exemplos de conteúdos são:

  • Mostrar o produto, o criador do produto e depoimentos de pessoas que usaram e estão satisfeitas.
  • Dicas e conteúdos de valor, para garantir a credibilidade do produto.
  • Entrevistas ou bate papo com pessoas de autoridade falando bem do produto.

No sexto ou sétimo e-mail, você pode direcionar o seu contato para uma página de vendas. Procure sempre no primeiro contato oferecer um bônus, ou um material gratuito. Pode ser um e-book, um áudio, ou uma vídeo aula. Vai depender da sua criatividade, o importante é induzir o seu cliente para consumir o material que você enviou, e que ele fique ansioso para receber o próximo.

Se você pretende ser um Afiliado de Sucesso, clique no link abaixo para saber como:

 >>> Clique Aqui Para Ser Um Afiliado De Sucesso

Se você gostou desse artigo deixe o seu comentário.

Um Abraço.

Jose Mario Gomes

Aprenda Como Montar Seu Negócio De Sucesso Na Internet Altamente Lucrativo. Método Passo A Passo!

Jose Mario Gomes

Olá, sou Jose Mario Gomes Empreendedor Digital focado em Marketing Digital e Marketing de Afiliados. Meu objetivo principal é ajudar as pessoas na conquista do conhecimento e da liberdade financeira.

Website: http://dinheiroaplicado.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *