COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET APRENDA 9 PASSOS COMPROVADOS

O objetivo desse artigo, é mostrar para você como ganhar dinheiro na internet. Aprenda 09 passos comprovados que aplicados com consistência e trabalho de verdade, com certeza vai te possibilitar grandes chances para você alcançar o seu sucesso no Internet Marketing.

O primeiro passo é muito importante, e se você quiser saber como montar um negócio online de sucesso na internet, o segredo está logo aqui abaixo.

>>> Clique Aqui para conhecer o segredo

Com o surgimento do comércio eletrônico, ficou muito mais fácil fazer um investimento na internet pelo fato de ser um empreendimento de custo mais baixo, principalmente pelas inúmeras possibilidades e toda a divulgação e benefícios que ele trás. Um empreendimento tradicional no mundo físico exige muito esforço e dinheiro aplicado no começo. Claro que no comércio eletrônico, você vai precisar aplicar dedicação e esforço também, mas o investimento inicial é bem menor.

A primeira ideia do iniciante é montar um site, colocar alguns banners de propaganda, anunciar alguns produtos e aí achar que vai vender horrores Nessa situação, a primeira ideia é montar um site para vender alguns produtos e ai quem está começando encontra várias situações de que ele não imaginava até ver que não está conseguindo vender nada através do seu site. 

Para evitar que isto aconteça, elaborei x passos comprovados de como você pode ganhar dinheiro na internet, iniciando da maneira correta: 

1. ESTAR PREPARADO PARA ENTRAR NA INTERNET:

 No começo antes de dar o primeiro passo, é preciso que você entenda todos os mecanismos e conceitos de um e-commerce, quais os investimentos necessários, quem são os fornecedores, parceiros, quais são seus clientes, o perfil deles, e quem são os seus concorrentes, e como vai ser a sua estratégia de vendas e marketing.

2. ELABORE UM PLANO DE NEGÓCIOS:

Agora você vai ter que saber tudo que envolve um negócio no Internet Marketing, quais decisões e atitudes para realizar um negócio de sucesso. Teste a viabilidade da sua ideia, faça uma lista de suas habilidades. Nesse momento é fundamental a elaboração de um plano de negócios para reduzir as chances de fracassos. Faça diversos testes para verificação da aplicação do seu projeto.

Se no começo você ainda está trabalhando como empregado, dedique-se algumas horas por dia para dar andamento nos seus estudos e no seu projeto. Faça um cronograma de ações, faça uma lista de suas tarefas diárias, analise o mercado, analise tudo de uma forma específica, faça um estudo dos seus concorrentes, da viabilidade da sua ideia, pois vai ser através dela que você vai criar a identidade de seu negócio e da sua marca.

 Sim, agora você tem um negócio do qual depende exclusivamente da sua dedicação. Você é o patrão! Continue com seu emprego e com a sua estabilidade. Pense a longo prazo. Todo estudo de mercado, investimento realizado será por sua conta e risco somente seu. Agora você é o responsável pelo seu Fracasso ou seu Sucesso. 

 3. ESCOLHA UM NICHO PRINCIPALMENTE UM QUE VOCÊ CONHECE:

Concorrer com os grandes gurus da internet e com as grandes empresas do país, é uma tarefa muito difícil, o mercado é muito concorrido. Então o melhor é escolher alguma coisa específica para atuar e que você tenha conhecimentos sobre todos os produtos que você deseja vender. Se você tiver interesse por alguma coisa, vai ser mais fácil para fazer acontecer, pois vai haver motivação.

Motivado você vai entender melhor o perfil do seu cliente e de seus consumidores. Isso é muito importante, mas lembre-se, nunca ache que você já sabe tudo sobre o seu consumidor porque você também é consumidor de seus produtos. Dedique-se as pesquisas regularmente e estude o seu cliente. 

4.TER UM SITE PROFISSIONAL DE ÓTIMA NAVEGABILIDADE:

Aqui a dica é de que você deve ter a ideia do seu negócio online, e não apenas mais um site que está na internet apenas para vender algo simplesmente por vender. Analise a necessidade do seu público, identifique o que eles estão buscando. Portanto sempre seja profissional, pratique atitudes positivas e empreendedoras. Construa o seu negócio de forma estruturada. 

Seu site deve ser um site bonito, profissional, bem apresentável e sem poluição visual. Melhor te explicando, não coloque propaganda e anúncios em todo e qualquer lugar do site.Tudo que estiver disponível no site deve funcionar da melhor forma possível. O cliente precisa se sentir confortável quando navegar e ter facilidades. Caso contrário, ele vai desistir em um clique, e dificilmente voltará.

Os problemas mais comuns para os principiantes são: site lento, imagens muito pequenas, grande quantidade de anúncios, pouco contraste entre fundo da página e cor da letra inadequada. Ninguém gosta de ver um site cheio de propaganda. O consumidor não é ingênuo, ele sabe que sites assim só querem vender e vender, mas não entregam nenhum conteúdo de valor.

5.TER UM SITE SEGURO:

No Internet Marketing existem diversas empresas que oferecem serviço de proteção ao site, análise de vulnerabilidades e bloqueio de ataques para garantir operações seguras. Dependendo do tamanho do seu negócio uma avaliação de uma solução adequada é importante para o porte do seu negócio online. O cliente precisa sentir segurança no momento da compra no mercado digital.

6. SER VERDADEIRO E CUMPRIR O QUE PROMETE:

Prometer algo que você não vai ter condições de cumprir, definitivamente será a falência do seu projeto. Nunca prometa algo que não possa cumprir. O prazo de entrega precisa ser real e não caia no erro de prometer um prazo pequeno para atrair o cliente. Se prometeu, cumpra.

Também não é bom não deixar o cliente confuso. Isso dará confiabilidade ao seu site e poderá ser um fator decisivo na hora da compra. Você deve manter um relacionamento com o seu cliente, e estudos mostram que geralmente uma compra é concretizada a partir do sétimo e-mail. 

7. OFERECER DIVERSOS CANAIS PARA SEU CLIENTE:

Hoje em dia, não podemos deixar de considerar e valorizar o poder das redes sociais. É necessário estar presente na maioria delas tais como Facebook, Twitter, YouTube e Google+ que são as principais e as mais importantes redes sociais no meu ponto de vista. Ter um chat ou um e-mail específico para o atendimento ao cliente, e se preferir colocar o número de telefone bem visível no site.

Criar um um blog profissional com Domínio e Hospedagem pagos sobretudo se estiver em um mercado de nicho porque os conteúdos devem sempre oferecer algo de valor e bônus que irão incentivar no momento da decisão pela compra. O blog serve para reunir o público-alvo, para divulgar ofertas de plataformas que trabalham com Marketing Digital e Marketing de Afiliados.

É importantíssimo facilitar o acesso do cliente para o seu negócio digital porque o comprador as vezes pode sentir o desejo de fazer um contato prévio com essas plataformas digitais antes, durante e depois da compra. Os canais de comunicação precisam estar alinhados e funcionando.

8. INVESTIR EM SEO (Search Engine Optimization):

SEO, a tradução do termo significa Otimização para Mecanismos de Buscas. O trabalho de SEO é otimizar um site e direcionar os motores de busca para dar destaque ao conteúdo. Você deverá adquirir o maior conhecimento possível sobre esse assunto para posicionar o seu site nas primeiras páginas.

Hoje em dia, ter um site bem posicionado na primeira página do Google que é o maior buscador da internet, é fundamental e as chances das pessoas que pesquisam algo na web são muito grandes de clicarem no seu site ao fazerem uma pesquisa. Os sites de busca são a principal fonte de procura de informações, portanto ter um site bem posicionado nesses buscadores é fundamental para ser visto.

O trabalho de SEO é demorado, lento, deve ser constante, detalhado e fazer parte da sua rotina diária para gerar resultados relevantes. Sendo bem feito, ele traz um benefício muito grande para o seu negócio diminuindo a necessidade de investimentos em anúncios.

9. MANTENHA SEMPRE UM BOM RELACIONAMENTO COM O SEU CLIENTE:

O consumidor geralmente não compra na primeira visita que ele procura em um determinado site. Geralmente existe uma taxa de conversão em torno de 3% para novos visitantes  A recompra é a grande responsável pela maioria do volume das vendas dentro da internet de vários lojistas virtuais.

Existe também a taxa de conversão feita pelo e-mail marketing que pode chegar até 15% na maioria dos casos. Portanto valorize bastante as pessoas que já compram de você, e estreite o relacionamento com elas. Responda a todos os e-mails e esteja sempre pronto para responder quaisquer dúvidas do seu cliente, pois ele é o seu ativo principal e a sua fonte de renda na internet. 

Resumindo, se você estudar, se dedicar e aplicar corretamente todas as ferramentas e os conceitos sobre Internet Marketing, com certeza suas chances para chegar ao sucesso serão muito grandes.

>>> Clique Aqui Para Saber Mais    

Se você gostou desse artigo deixe o seu comentário.

Um Abraço.

Jose Mario Gomes

Aprenda Como Montar Seu Negócio De Sucesso Na Internet Altamente Lucrativo. Método Passo A Passo!

Jose Mario Gomes

Olá, sou Jose Mario Gomes Empreendedor Digital focado em Marketing Digital e Marketing de Afiliados. Meu objetivo principal é ajudar as pessoas na conquista do conhecimento e da liberdade financeira.

Website: https://dinheiroaplicado.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *