COMO IMPORTAR DA CHINA MÉTODO INFALÍVEL

Uma maneira de como ganhar dinheiro na Internet que muitas pessoas procuram, é fazendo um trabalho online para obter uma renda extra ou conquistar a sua independência financeira. Se o motivo for para complementar o orçamento, ou outro qualquer as oportunidades são muitas.

É importante ficar atento para evitar golpes ou fraudes de pessoas inescrupulosas que estão a espera de uma oportunidade para aplicar um golpe. Mas existem investimentos confiáveis e seguros para se fazer. Nesse artigo vou te mostrar uma excelente oportunidade de negócio que é Como Importar Da China.

Essa técnica de importar da China  foi desenvolvida pelo Caio Ferreira, empreendedor digital de sucesso, que é especialista nesse ramo. Sendo assim ele resolveu resumir todas as estratégias dentro de um curso para poder ajudar um maior número de pessoas que tem vontade de ganhar dinheiro com esse tipo de negócio.

>>> Clique Aqui Para Saber Como Importar Da China

Atualmente, muitos países fazem importação da imensa produção industrial chinesa comprando por um custo mais barato e comercializando para dentro do seu país de origem. É também o caso do Brasil.  É uma ótima oportunidade de crescimento profissional, para começar num negócio de vendas pela internet e ter muito lucro.

$$$ – Como importar da China

1. Pesquise o Seu Fornecedor:

Existem milhares de fornecedores dos mais variados produtos tais como roupas, maquiagem, eletrônicos, perfumes, jogos de vídeo games entre outros. A dica é simples, encontrar alguns fornecedores que sejam confiáveis para comprar, importar e revender com altíssimos lucros.

Por exemplo, se você compra uma máquina fotográfica da china por 550 reais. Esse produto custa no Mercado Livre em torno de 1700 reais, três vezes mais o seu valor de custo. Vendendo soménte 10 unidades seu lucro foi de 11500 reais.Vendendo 50 unidades ele sobe para 57500 reais.

Imagine a possibilidade de lucro que você pode chegar com vários tipos de produtos, fazendo sua divulgação nas redes sociais, em vários sites atingindo um maior número de consumidores. Fazer importação da China que tem uma produção acelerada é uma prática excelente para se ganhar dinheiro.

2. O método Drop Shipping:

Na falta de capital para dar início nesse negócio de como importar da China, existe um método chamado  Drop Shipping que permite a você vender o seu produto sem ter o estoque necessário. Depois de feita a venda, você compra o produto do fornecedor. Ele é o seu parceiro de negócio que vai enviar diretamente a mercadoria para a casa do cliente, que vai imaginar que foi você quem enviou diretamente China.

Para entender melhor o Drop Shipping, se por exemplo você vende um produto por 100 reais na sua loja virtual. Logo após a venda você entra no site do seu fornecedor da China. Compra o produto por 40 reais, coloca o endereço do seu cliente para que o seu fornecedor mande a mercadoria diretamente para ele. Nessa transação o seu lucro foi de 60 reais. Vendendo 50 unidades desse mesmo produto, o seu lucro será de 3000 reais. Isso apenas em uma única mercadoria. As possibilidades são muitas. 

O sistema Drop Shipping é muito rápido para os negócios online, e você não precisará investir o seu dinheiro em estoque de mercadoria. resumindo, você tem uma excelente lucratividade, o seu fornecedor fica satisfeito porque está realizando vendas, e o seu cliente fica contente quando compra um produto com o preço bem mais barato do que nas lojas convencionais de comércio varejista. 

3. Importar da china e ter sucesso na sua Loja Virtual:

O sucesso desse negócio depende de suas vendas da sua loja virtual. No comercio tradicional, uma loja física precisa estar localizada em uma rua de bastante movimento. Sua vitrine deve estar bem arrumada, e com produtos para atrair a atenção de quem está passando na calçada.

Para manter uma loja virtual é importante também que no seu site de vendas, os produtos devem estar expostos de maneira correta, nos locais estratégicos para chamar a atenção do visitante. Tendo isso em mente, a quantidade de visitas vai aumentar, e as possibilidades de venda serão bem maiores.

>>> Clique Aqui Para Saber Como Importar Da China

Se você gostou desse artigo deixe o seu comentário.

Um Abraço.

Jose Mario Gomes

Aprenda Como Montar Seu Negócio De Sucesso Na Internet Altamente Lucrativo. Método Passo A Passo!

Jose Mario Gomes

Olá, sou Jose Mario Gomes Empreendedor Digital focado em Marketing Digital e Marketing de Afiliados. Meu objetivo principal é ajudar as pessoas na conquista do conhecimento e da liberdade financeira.

Website: https://dinheiroaplicado.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *